Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pelo SIG em Ribas do Rio Pardo

Da Redação


Nesta quarta-feira (19), investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo cumpriram, mandado de prisão contra uma mulher, de 34 anos, condenada em definitivo por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela estava morando no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Ribas do Rio Pardo e planejava fugir para outra cidade.

Os crimes ocorreram no ano de 2017, em Aparecida do Taboado, onde ela e mais quatro comparsas foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles estavam com grande quantidade de maconha e crack em depósito, além de manter, de maneira estável e permanente, uma associação para o crime.

Na época, a acusada respondeu ao procedimento criminal em liberdade. Ao final da ação penal, esgotados todos os possíveis recursos, ela foi condenada a uma pena de oito anos de reclusão, no regime inicial semiaberto, e pagamento de 1,2 mil dias-multa.

Recentemente, com o trânsito em julgado da decisão condenatória, a Justiça expediu o mandado de prisão e iniciaram diligências para localização do atual paradeiro da sentenciada, que poderia estar em Ribas do Rio Pardo.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia e se encontra à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!